Hoje, no meu primeiro post irei falar de um filme bastante conhecido por todos. Sim, esse filme é o Coraline. Esse filme fala de uma garotinha de cabelos azuis, que se mudou para uma casa que é bem conhecida como Castelo Cor de Rosa, onde tudo oque ela pensava que era impossível, se tornou possível.
A vida da Coraline era muito boa antes de se mudar para essa nova casa. Tinha dois amigos que ela gostava muito, só que com a mudança não poderia os ver.
Com a mudança da nova casa ela acaba conhecendo algumas pessoas. Algumas mais estranha que as outras, só que mesmo assim, recebem Coraline e seus pais super bem.
Coraline era uma garotinha super animada. Que gostava de olhar tudo e descobrir coisas novas. Só que com a nova casa, os pais dela tem que trabalhar um pouco mais do que sempre trabalham. Como os pais dela são escritores não tem tempo para aguentar a garota. A menina muito entediada resolve sair para fora da casa e descobrir o mundo a seu redor.
Então é ai que ela acaba conhecendo Wybie Lovat e seu gato. Wybie é neto da senhora que é dona da casa. E então, ele diz a Coraline que achou estranho a avó alugar a casa para os pais da Coraline, pois a avó odiava crianças.
W
Ela também acaba conhecendo outros vizinhos. Uns deles é o Sr. Bobinsky. O homem diz ser dono de um circo dentro da própria casa. E o mais estranho de tudo, o circo é direcionado por ratos! Sim, isso mesmo, ratos! O homem tem uma pele azul e os braços e as pernas bem finas.
Outras pessoas que Coraline conhece são as Srtas. Spink e Forcible. Elas são duas mulheres que moram juntas. E a coisa estranha delas é que elas tem muitos cachorros e o quando os bichinhos morrem elas empalham eles para que fiquei sempre com elas, mesmo após a morte. Elas sabem ler as xícaras de chá das pessoas, e resolvem ler a da Coraline. E dizem que algo mal está para acontecer com a menina. Depois disso, Coraline um pouco sem graça resolve ir embora.
Quando chega em casa sua mãe diz que chegou um presente para ela. E ela, estranhando, abre o presente. Foi seu novo 'amigo' que deu o tal presente. Era uma boneca muito igual a ela, só que com a diferença que a boneca tinha olhos de botão. Ela fica espantada, pois não é normal existir bonecas iguais a pessoa. Mesmo assim, resolve levar a boneca para todos os lugares.
Ela resolve explorar a casa. Começa a contar as janelas e as portas da casa. E então acaba descobrindo uma porta bem pequena na parede. Pede para a mãe abrir e a mãe querendo que ela fique quieta abre para ela. Quando a mãe abriu, só avia a parede. Coraline desapontada fica triste. Pois esperava algo a mais.
Durante a noite, enquanto ela dormia, aparecerão uns ratos, e desceram para baixo. Coraline curiosa, resolveu seguir os ratinhos. E quando viu que eles estavam entrando na portinha, ficou assustada e foi olhar oque tinha atrás da porta. Quando abriu, avia um túnel com tipo uma passagem. Então, ela resolve passar e ver oque tem do outro lado.
Chegando lá, ela vê que nada mudou, fosse como ela teria passado e voltado para o mesmo lugar. Só que vê um mulher na cozinha igual a sua mãe, mas a única diferença que ela tinha potões nos olhos. Então Coraline pergunta quem é ela. E responde ser a sua mãe. Coraline descorda, e a mulher diz ser sua outra mãe. Ela pergunta se isso é possível, e ela diz que todos tem outra mãe. E também vê seu outro pai tocando piano. Coisa que o outro pai não fazia.
Enfim, muitas outras coisas acontecem. Mas se vocês quiserem descobrir, vão ter de assistir. Hehehe'
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário